Thursday, December 26, 2013

[Aportes] Dezembro/2013 Parte II

Nao puder resistir as promocoes de fim de ano. Quebrei os porquinhos, juntei com o bonus de fim de ano e fui as compras.

FIIs:
11 SDIL11 a 90.30 (0,83% a.m) RMG de 0,75
50 THRA11B a 75,00 (1,00% a.m) RMG de 0,75
3 PRSV11 a 1.100,00 (0,85% a.m) Em relacao ao ultimo rendimento = 9,41

ACOES:
50 CTIP3 a 24.66
41 CMIG3 a 18.59

Total do aporte: 10.000,00

Deste modo foi feito um aporte com dinheiro novo de 18.000,00, sendo o total do aporte com reinvestimento de dividendos e rendimentos de 20.071,47.

Bons investimentos a todos!

15 comments:

  1. Excelente compra. Especialmente o SDIL eu iria comprei mas a CCR me "atrapalhou" pois no preço de 17, xx fica difícil de resistir. Rsss. Depois da uma olhadinha no meu último post

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tb sofro desse mal, de querer comprar varias coisas e nao ter dinheiro suficiente. Eh uma escolha dificil todo mes.
      Mas optou bem de qualquer forma, CCR tem umas perspectiva futura muito boa. Apesar da alta alavancagem, ela tera receita quase que garantida, por isso vejo essa divida com bons olhos.
      Eu to investindo mais pesado em FII agora pq quero largar essa vida de embarcado, mas para isso preciso pelo menos de um fluxo de caixa de uns 10.000,00. Assim vou ter tranquilidade para tocar outros projetos.
      Vou passar no seu blog ja ja.
      Abraco!

      Delete
  2. Também comprei CTIP e mais CMIG3. Já No Thra11 fIz 4 compras ao longo do mês: 79.79, 76.76, 74.74 e 73.73.

    ReplyDelete
    Replies
    1. O que eh isso? Numeros cabalisticos? hahahahaha
      Entao vc foi o cara que comprou o fundo do fundo de THRA. Espero que esse tenha sido o limite, apesar de achar que vem mais queda pro ano que vem.
      CTIP e CMIG estavam no radar a muito tempo e fiz umas comprinhas pra ir entrando aos poucos e sentir o ativo.
      CTIP tem uma margem liquida muito interessante e sem concorrencia praticamente. Potencial enorme de crescimento.
      CMIG eh aquela velha conhecida maquininha.
      Abraco Uorrem!

      Delete
    2. kkk, tenho a mania de lançar ordens assim, meio cabalístico mesmo.
      Foi em mesmo que peguei aquele fundinho, abri o HB naquele dia e vi que as ordens de compra estavam bem baixas, se não me engano a maior era 73.50. Aí lasquei um cabalístico e pegou na veia, rs. O que estou torcendo mesmo é que tenha se formado um fundo no VLOL, ô trem que cai sô.
      Também coloquei o pezinho em CTIP, se cair mais tô comprando. Meu xará já tá de olho nela, eu já estava antes, rs.
      Cemig é onconcur

      Delete
    3. hahahahaha muito bom.
      VLOL eu nao acompanho muito de perto, mas ainda nao tem nenhuma receita. Como estao em inicio de processo de captacao de clientes, eu daria uma segurada pra ver em quanto serao alugadas esses empreendimentos. Se for na faixa de R$ 100,00 m2, como tem sido pago pelo mercado na area que VLOL esta inserida, estara num valor razoavel. Abaixo disso as cotas devem cair ainda mais pra compensar. Enfim, eu seguraria a onda para aguardar uma definicao, haja visto, que esta para acontecer em breve.

      Delete
    4. Segura a onda mesmo no VLOL, se o povo não levantar a bunda da cadeira este será o FII-Mico de 2014, olha que tô dentro e falando assim. Mas se as coisas ficarem boas nestas lajes minha carteira de FIIs vai bombar, por hora tô na banguela mesmo, paciência. Mês que vem vou lançar cabalísticos para outras bandas. Alguma sugestão? Tô pensando em mais um tiqim de SPTW e entrar com um pouquinho na área de hospitais.

      Delete
    5. Essa tao aclamada bolha esta sendo tao repetida por ai, que eh capaz de se tornar verdade soh pela energia das palavras, apesar de eu acreditar que nao sera uma bolha estilo a americana que trouxe os precos abaixo do dia pra noite. Acredito sim, numa correcao progressiva no proximo ano. Mas eh nessas horas que a gente ve quem eh competente no ramo. Aqueles Fundos que foram eficientes e inovadores vao se sobressair e vamos poder separar um pouco mais o joio do trigo. Gosto sempre de olhar pela perspectiva positiva de um acontecimento.
      Sugestao que eu te dou eh aguardar a virada do ano pq vou disponibilizar uma planilha que vai nos ajudar a mapear o mercado dos FIIs e adiantar muito o nosso lado.
      Aguarde que sera presente de final de ano. hehehe
      Abraco!

      Delete
    6. Essa tao aclamada bolha esta sendo tao repetida por ai, que eh capaz de se tornar verdade soh pela energia das palavras, apesar de eu acreditar que nao sera uma bolha estilo a americana que trouxe os precos abaixo do dia pra noite. Acredito sim, numa correcao progressiva no proximo ano. Mas eh nessas horas que a gente ve quem eh competente no ramo. Aqueles Fundos que foram eficientes e inovadores vao se sobressair e vamos poder separar um pouco mais o joio do trigo. Gosto sempre de olhar pela perspectiva positiva de um acontecimento.
      Sugestao que eu te dou eh aguardar a virada do ano pq vou disponibilizar uma planilha que vai nos ajudar a mapear o mercado dos FIIs e adiantar muito o nosso lado.
      Aguarde que sera presente de final de ano. hehehe
      Abraco!

      Delete
    7. Essa tao aclamada bolha esta sendo tao repetida por ai, que eh capaz de se tornar verdade soh pela energia das palavras, apesar de eu acreditar que nao sera uma bolha estilo a americana que trouxe os precos abaixo do dia pra noite. Acredito sim, numa correcao progressiva no proximo ano. Mas eh nessas horas que a gente ve quem eh competente no ramo. Aqueles Fundos que foram eficientes e inovadores vao se sobressair e vamos poder separar um pouco mais o joio do trigo. Gosto sempre de olhar pela perspectiva positiva de um acontecimento.
      Sugestao que eu te dou eh aguardar a virada do ano pq vou disponibilizar uma planilha que vai nos ajudar a mapear o mercado dos FIIs e adiantar muito o nosso lado.
      Aguarde que sera presente de final de ano. hehehe
      Abraco!

      Delete
    8. Valeu IO, aguardo a planilha,
      Vai dar para ver os fogos aí da plataforma ou navio? Está em qua mar?
      Abraço!

      Delete
    9. Da pra ver nada nao. Estou no Golfo do Mexico. Muuuuito distante da costa. 2 horas de helicoptero pra chegar ate aqui.
      Abraco!

      Delete
    10. ô loco. realmente bem longe, bom trabalho aí!

      Delete
  3. Ola OF
    Excelentes compras, especialmente em CMIG3
    Abraco

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Dividendos.
      Quando crescer quero ser igual a vc. hahahaha
      Abraco!

      Delete